A abertura de conta pode ser realizada clicando no botão “Abrir Conta” da homepage ou através do seguinte link: https://portal.invisiblecloud.pt/new . Irá ser redirecionado para o formulário de Abertura de Conta. Após o preenchimento das informações necessárias, receberá as suas credenciais de acesso no email indicado.
Em conjunto com parceiros de elevada reputação, disponibilizamos aos nossos clientes a possibilidade de que recorreram a Bases de Dados Externas de Particulares, totalmente adequadas ao RGPD, para a realização das suas campanhas de SMS e Email. As bases de dados podem ser segmentadas por Localização, Idade, Género, Interesses, havendo sempre a garantia de que somente são disponibilizados contactos válidos nos operadores.
Este serviço está disponível em regime de aluguer para a generalidade dos países da união europeia e Brasil.
A funcionalidade buffer permite que clientes com integração API retenham no InvisibleLink por um período de 1 a 48 horas SMS mesmo que tentem fazer envios sem saldo. Esta funcionalidade pode ser ativa no menu definições.
Assim que haja saldo disponível, os SMSs em buffer serão processados e terão prioridade sobre novos envios. Serão enviados em regime FIFO ou seja da data mais antiga para a mais recente.
Os SMSs que sejam possíveis enviar, sê-lo-ão, sendo que os restantes manter-se-ão até à validade respetiva ou novo carregamento.
Esta funcionalidade é opcional pelo que a qualquer momento a pode desativar no menu definições
Todos os serviços contratados no Invisible.Link podem ser pagos por referência Multibanco, MBWay, Cartão de Crédito ou PayPal. Após o pagamento o saldo fica disponível e a respetiva fatura da compra é enviada por meio digital para o endereço de email indicado.
Sim. Os nossos cliente podem optar por ter uma versão white label da plataforma, com as suas cores corporativas, o seu domínio e os seus meios de pagamento.
O setup tarda apenas 20 minutos.
O VMS é uma solução que permite a realização massiva de chamadas de voz automáticas e interactivas com recurso a tecnologia text-to-speech. O texto é definido com os campos variáveis necessários e, aquando da realização da chamada, é lido através de mecanismos de ML. Esta solução está disponivel em Português, Inglês, Francês e Espanhol.
Também disponível em MP3. Tal opção perrmite a realização massiva de chamadas de voz automática com recurso ficheiros audio MP3. Aquando da realização da chamada é realizada a reprodução do mesmo.