Empresa

O Invisible.Link


Invisible.Link é uma solução all-in-one que optimiza o contacto das empresas com os seus prospects e clientes, potenciando os resultados globais das campanhas através da integração de diversos canais de comunicação e possibilitando o acesso a bases de dados externas, com segmentação à medida.

Invisible.Link é uma marca registada da Invisible Cloud
Image

2021 White Label

2021 arrancou com a novidade que as Agências de Marketing, Revendedores, Integradores, tanto esperavam. Agora podem ter uma plataforma Invisible.Link a partir dos seus domínios, na sua infraestrutura e com garantia de funcionalidade e segurança.

2021 White Label

2020 TopUps

Com o alargamento da oferta de serviços, a plataforma Invisible.Link abandonou o modelo de packs de comunicação, passando a permitir TopUp de saldo, facilitando a utilização dos serviços disponiveis. 

2018 InvisibleLink

Observando as necessidades globais dos clientes, foi criado o Invisible.Link que tem como objetivo agregar os melhores meios de comunicação e as melhores ferramentas de marketing digital.

2018 InvisibleLink

2017 RGPD e BDs Externas

Em Maio de 2017 foi construído de raiz um novo SaaS adequado ao RGPD e que agregava mais serviços do que o original. Passou a ser possivel aos nossos clientes terem acesso a BDs Externas para realizarem as suas campanhas para novos públicos.

2017 Novas Funcionalidades

O crescimento da base de clientes originou a necessidade de alargar a oferta, tendo sido introduzida a funcionalidade de Verificação de Números Móveis que permite saber se o número se encontra ativo.

2017 Novas Funcionalidades

2016 O Inicio

A Invisible Cloud criou o serviço InvCloud SMS que permitia o envio massivo de comunicações SMS

Love From Clients

Porto, Portugal

Porto, Portugal

Rua Alfredo Allen 455/461
+351 221 450 660

+351 221 450 660

Links Úteis

Subscrever Newsletter

Não perca as dicas dos nossos especialistas sobre como optimizar as suas campanhas de marketing
Image
Invisible.Link é uma solução all-in-one que optimiza o contacto das empresas com os seus clientes potenciando os resultados globais das campanhas realizadas.